Embuida de todo o meu já conhecido bom humor e otimismo lá fui eu, diretamente de Barulhos para o teatro Coletivo (aquele na frente do cemitério, MEDO!).
Olha, eu tinha lido algumas coisas a respeito da peça e no fim sempre me ficou aquela sensação de oba oba, de que as pessoas talvez não tivessem realmente assistido a peça sem levar em conta o "raruxismo" que senpre envolve qualquer coisa que envolva os trabalhos que são feitos "fora da trupe".
E acho que foi exatamente por isso que logo no inicio, quando começam a entra na estória "O menino varrido" que eu dei um suspiro e pensei: -q?
Mas que bom que a vida nos prega peças, porque depois, com o desenrolar da estória eu percebi que seria impossivel contar a historia de Clariana sem que os contos do livro O Teatro Mágico em Palavras estivessem presentes, incluindo meu preferido: O Varal.
Maíra, de quem eu sou leitora muito antes de sonhar que existia TM, conseguiu, sabe-se lá como, enxergar um pouco (ou muito) do que todo mundo passa em algum momento da vida. Impossível não se emocionar, não se identificar. Impossível sair do teatro sem a sensação de: "ela estava falando da minha vida!".
Óbvio que eu não sou uma critica teatral, mas Danielli Guerreiro, a Menina Esquisita ROUBOU A CENA! Com momentos de causar choro em certas pessoas que estavam sentadas ao meu lado!!!
Então corram, porque quarta feira, dia 26 é o ultimo dia da temporada!!!
Maíra, é só o começo!!
Pra saber mais: www.sinosimaginarios.com.br
Maely Freitas
4 comentários:
ALOKA!
Quem estava do seu lado mesmo?? huahauhua.
ainnnnnn ounnn (L)
Yéa!
Postar um comentário