segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vergonha Alheia. DEFINE.

Bom dia amiguinhos, já estamos aqui. Temos TAAAANTA coisa pra nos divertir!!! Que , sérião, vocês nunca sentiram tanta vergonha alheia como vão sentir agora. Protanto creOnças, segurem-se!!!

Primeiro a gente quer dizer que do fundo do nossos coraçõezinhos sem mácula sentimos MUITA, mas MUITA inveja mesmo das miguxas from hell que num movimento duplo twist carpado conseguiram o telefone da nossa heroína Gabriela Regina. E o pior, ligaram... Mas nada, amiguinhos, nada mesmo é mais constrangedor do que a descrição do diálogo e dos acontecimentos que se seguiram do fatídico telefonema:



*na terça-feira
*Gabriela Regina recebe uma ligação:

- Alô gabi
- Oi quem é
- É a CLARA
- Clara? Que Clara?
- A clara, ué.
- Mas eu só conheço uma clara e ela ta morando nos EUA agora.
- Ah, é a clara do Valdir.
- Ah oi, tudo bom?
- Tudo..

- Vê só, nós la da comunidade do orkut, estamos organizando uma FESTA SURPRESA pro Fer, na quarta-feira, daí a gente queria saber se você podia levar ele na festa e tal.
- Aan?
- É uma festa. Num é legal?
- Ai meu, então, o Fernando não vai poder ir pq ele ta mto ocupado e tal...

- Ai jura? mas ja ta tudo pronto e a gente fez com todo mundo da comunidade com tanto carinho.
- Ai meu, mas é que ele ta muito cansado, a gente ta até pensando em viajar no dia, não vai dar mesmo.
- Entendo, mas e agora?
- Não sei.



*pausa drámatica*
- ...
- ... <<-- silêncio constragedor



- Ja sei Gabi, ele vai no Sarau da Maíra no Domingo?
- Não sei, acredito que sim.
- Pronto, pq aí a gente podia levar o bolo ... E as coisas todas lá e daí comemoramos.
- É pode ser.
- Então combinado né Gabi?
- É, tá. Domingo no Sarau da Maíra

DAÍ chegam as miguxas raras de veradade da comunidade com o bolo e perguntam pra Maíra na porta:

- O fernando ja chegou? Que horas ele vem?


(Maninha responde)

- Ué, mas aqui não é evento do Fernando e ele não me confirmou que vinha. Nem sei se ele vem mesmo.

- Ai, mas a gente combinou de fazer festa surpresa pra ele com a Gabi hoje.
- É, mas ele não me confirmou nada, velho.
- Entendo.

MIGUXAS pegam o celular e começam a ligar desesperadas, e falam que TALVEZ fernando não vá
O SARAU ACABA...
E como elas levaram o bolo, não podiam levar ele embora de novo pra casa...

O que foi que fizeram?
Pegaram o bolo e deram pro WILLIANS MARQUES como presente de aniversário
...de novo...



Agora a gente pergunta: ISSO É FÃ? PQ NÉ? VAMO COMBINAR QUE OI: FESTA SURPRESA A GENTE FAZ PRA AMIGO. AMIGO MINHA GENTE, SABE O QUE É ISSO? E OUTRA, NOSSO GATO GAROTO WILLIANS MARQUES NÃO MERECE ISSO NÃO OK? FALTA DE RESPEITO DOS INFERNOS. ONDE JÁ SE VIU, FAZER UMA FESTA PRA UMA PESSOA QUE VC NÃO TEM UM PINGO DE INTIMIDADE E QUANDO DÁ ERRADO, DÁ O BOLO PRO CARA QUE TÁ LÁ DE BOA, NEM TEM NADA A VER COM ISSO. WILL É UMA PESSOA MARAVILHOSA E MERECE TUDO DE BOM E PRINCIPALMENTE RESPEITO OK? SABE O QUE É ISSO? E OUTRA, COMO PEGAM O TELEFONE DE UMA PESSOA SEM AUTORIZAÇÃO E LIGA ASSIM NA CARA DURA PRA UM ABSURDO DESSE? BORA SE COLOCAR NO LUGAR DE FÃ MEU POVO? SE FOR DIFÍCIL UM TANQUE DE ROUPA SUJA OU UM CHÁ DE CICUTA SEMPRE RESOLVE OK? DEPOIS NÃO QUEREM APARECER AQUI NO BLOG. ESSA FOI A VA DAS VA'S DE TODOS OS TEMPOS. INFORMAMOS.

UPDATE!!

Na verdade estamos divididos aqui na redação do SR, para a ação de Clara e as miguxas de Karla Tomaz AKA Karla Gisele. Gostaríamos MUITO de presenciar uma homenagem no estilo LOUCURAS DE AMOR DO GUGU.

Façam o seguintxi manlandragi: Chamem um daqueles carros de SERENATA e plantem na porta do prédio do Fernando... sugerimos até uma música do WANDO (ele adora), claro, não esqueçam de nos avisar no dia, para chegarmos la no PULO DO GATO. AA data pode ser, tipos, 13 de Dezembro afinal é a data em que O TEATRO MÁGICO faz aniversário. RSRS.

33 comentários:

Unknown disse...

Se joga da pedra mais alta... kkkk...

Mariana disse...

Estou sem palavras

@dddrocha disse...

MEU DEUS, A QUE PONTO ESSE POVO CHEGOU!

TRATAMENTO PSICOLOGICO NOWWWWW

michelle disse...

vergonha alheia é pouco...to bege!!!

ಌ††Renascendo††ಌ disse...

Meu Deus...o que você tem ai dentro do peito? PEDRA? porque tudo isso mew? pensa bem...pelo que eu to sabendo da história, nada foi feito nada por mal, o will ganhou o bolo no show...tudo estava marcado para fazerem o mesmo com o fernando, mais ele naum compareceu, iriam fazer o que com o bolo? jogar fora? Larga mão de ver maldade em tudo e em todos. Olhe um pouco os seus defeitos, o que você faz de errado. Ninguem é perfeito neste mundo não...nem você e nem ninguem...e se o que elas fizeram foi MALDADE, pense em todas que você comete nesse blog.

ಌ††Renascendo††ಌ disse...

AH...mais uma coisinha...quem é você para exigir respeito de alguem? você sabe o que significa esta palavra? eu acho que não!
pense bem...

Gabriel/Zinho/Bruxo disse...

Eu acho que a moça bonita ae de cima participou...eu apenas acho em.
____________________

SR voltou...* *

ಌ††Renascendo††ಌ disse...

naum participei não...mais fiquei sabendo da intenção das meninas e do ocorrido...e mesmo se eu tivesse participado, não vi mal algum...apenas um engano...um mal entendido...maldade eu vejo nesse site...que é feito para realmente atacar os outros...

enfim...

ಌ††Renascendo††ಌ disse...

e obrigada pelo "moça bonita".

Anônimo disse...

a miguxa mimizenta só ta fazendo o mimimi dela pq tava no meio ó. ounnn um mimimi pra chamar de meu...

cara, na boa. sério mesmo que vcs gostam de ser CHACOTA da trupe? pq não tentem me convenver que eles acham tudo isso lindo ok? e outra, will fez aniversario tem mais de um mês. isso que é DISPOSIÇAUM né.

Priscila Candida disse...

Olha.. bolar festinha surpresa..por mais VA que seja, ainda é compreensível. Mas DAR O BOLO QUE ERA PRA SER DO FERNANDO PRO WILL foi falta de respeito. E não....não precisava ter jogado ele fora..podiam ter comido sem "dedicá-lo" a uma outra pessoa, ainda que fez niver há mais de um mês. Isso foi falta de respeito total. Will não merece. Will é o mais acessível, humilde e que da liberdade pra raruxada ai o povo vai e faz uma dessa. Depois que a trupe foge é que eles viraram estrelas. Respeito ao ARTISTA!

Maah disse...

Gente to me acabendo de rir aki..

eu juro ..essas raruxas naum tem semancollllll caraca..
passaram dos limites..ligando pra Gabi,., ainda ela foi bem educadinha vai... eu no lugar dela..aiaia.. rss.. de boa.. Festa Surpresa pro Fer..sendo de Fãs..poxa deixasse pra levar o tal bolo no cho wntao neh...
mas festa surpresa..kkk.. depois ainda a gabi nem confirmou nda pro sarau.. llkasukauska

EU RIII MTOTOTOTO

Mari!! disse...

Sabe o que é foda?!? O Will com a carinha de feliz... Sem saber do que tinha acontecido... Nada contra quem armou tudo, que fique claro. Mas essa, quando eu fiquei sabendo, me chocou, sabe?!

Bom, bom, bom.

É isso.

Queria dizer que sou assídua do SR!

Beijos!

Unknown disse...

Maely querida,

Desculpa te decepcionar, mas suas fontes te deram informações erradas, como eu estou envolvida nessa história e estou adorando ser o centro das atenções, vou colocar a história realmente como ela aconteceu ok, desculpa mais uma vez querida...

Bom pra começar, não pegamos o telefone da Gabi com ninguém, a Clara já tinha e faz tempo, combinamos tudo com ela no show do Will e ela deu certeza de que eles iriam no sarau e que estava tudo certo pra surpresa.
Nós íamos levar dois bolos, pq como o show do Will atrasou, ficou tarde pra comemorarmos no dia e tal, veja bem a comemoração foi para o SHOW DO WILL e não pro niver dele, ele que falou no palco que ficaria pro niver dele tb pq não teve tempo de comemorar, estava tudo certo de levarmos 2 bolos, um pro SHOW DO WILL e outro pro niver do Fernando, no meio da semana confirmamos com a Gabi se estava tudo certo, foi ai que ela disse que eles iriam no show do Gilberto Gil e que não daria tempo de chegar no sarau.
Então cancelamos um bolo e ficamos somente com o do Will, lá no sarau só avisamos a Maíra que não íamos mais comemorar o niver do Fernando e só mesmo o show do Will, pq havíamos pedido autoirização pra ela, já que esse dia seria dela, o dia do Sarau, e ela disse: então eu vou anunciar vcs e vcs entram com o bolo, não ligamos pra ninguém no domingo, pois já sabíamos que o Fernando não iria.

Nunca faríamos uma maldade dessa com o Will, pois gostamos muito dele e ele sabe muito bem disso!!!

Beijos a todos os meus fãs!!!

Glaís Minhoto disse...

isso porque o evento é da MAÍRA.

e mesmo tendo pedido autorização pra ela (o que também é o cumulo!!!!!!!!!) É UMA PUTA FALTA DE RESPEITO.

o povo vai no evento da maíra, pra comemorar o niver do fernando e do will.

VA.

Josie Mello disse...

ai ai ai ui ui Eu no SR ?? Quero isso todo dia hahaha
Hey Aline .. se eu filmar seu filho você vai me processar ?

Anônimo disse...

Só uma coisa pra dizer: lamentável!!

Realmente algumas pessoas passam dos limites quando o assunto é "artista/fã"... Pior é que realmente devem achar que a trupe acha isso digno....enfim...

EU RI! Tanto do post qnto da explicação do "que realmente aconteceu" da raruxa aqui nos comentários....

ಌ††Renascendo††ಌ disse...

meuuu...quem são vocês pra exigirem respeito, eu fico indignada com isso....a trupe pode não achar pois não são tão próximos, mais o will é AMIGO das meninas...confia nelas e compartilha várias coisas com ELAS...e a ALINE já explicou a história por completo...antes de escrever abobrinhas e besteirinhas - coisa INFANTIL, procurem saber a verdadeira historia ok?

e quem faz mimimi aqui não sou eu não...AHAHHAHAHAAHA...vcs não passam de pessoas infantis e fofoqueiras...ainda mais fofoqueiros incompetentes que não sabem NEM contar a história como ela realmente aconteceu...

ಌ††Renascendo††ಌ disse...

ME DIVIRTOOOOOOOO!!!!

Resposta pra você disse...

mimimi mimimi mimimi ...
eu me remexo muitooo eu me remexo muitoooooo mexendooo muitooooooo ...

ai ai .. ainda bem que tem coisas que me fazem rir nesse mundo !

Gabriel Danilo disse...

"Se joga da pedra mais alta... kkkk..."

ri muito aqui

Mari!! disse...

Ai ai.
preciso caçar o que fazer e largar esse bróg.

Mas tá melhor que Caminho das Índias...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ಌ††Renascendo††ಌ disse...

realmente...ainda bem que vc se olha no espelho todo santo dia e pode enxergar o quao sem conteudo e o quao infantil vc é...mimimi...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..isso sim eh ILARIOOOOO!!!!...

ai ai...vo ocupar meu precioso tempo com coisas mais PROVEITOSAS!...podem continuar com as mesmisses e inutilidades...;D

@dddrocha disse...

gente, cada bafão aqui heim


rs

Juliana Machado disse...

hahahahahahahahahahahahahaa! me acabando de rir...obviamente! e, sabe o que é mais bacana? o povo veste a carapuça e se entrega...hahahahahahaha!!!! jesus me chicoteia cem mil vezes para eu acreditar nisso!!!!!!!!

Carlos Malaguti disse...

huahuahahauauhuahuahua

O tempo passa, mas algumas coisas sempre serão iguais...

Indy disse...

Chocante

Unknown disse...

iai galera, eu fico mto feliz do SR ter voltado, acho q essa onda de sacanear todo mundo é legal (eu mesmo ja fui várias vezes). O SR é o Panico do TM, eles tem o Cristian o pior e nós temos o Zé Hilário o pior. (nossa, agora ele deve ter ficado puto comigo rsrs)
Enfim moçada, só estou escrevendo tb pra galera q esta sendo sacaneada não encarar isso como um ataque , mesmo que pareça, senao vai perder a graça. Esse dias fiquei olhando o orkut do waldir e fiquei emocionado, sério mesmo, ele tem todos os shows do tm e tal, isso é muito bonito, esse carinho todo!!! A moçada que quis fazer a homenagem é muito especial pra gente, assim como estes desocupados do SR. vcs todos são os caras!!!!

Mariana disse...

hauahuahuha melhor que Caminho das Indias [2]

Unknown disse...

mimimi mimimi mimimi ...
eu me remexo muitooo eu me remexo muitoooooo mexendooo muitooooooo ...

ai ai .. ainda bem que tem coisas que me fazem rir nesse mundo !

MENTIIIIIIIIRA QUE LI ISSO TUDO!
EU RIIIIII, JURO !
E ACHO LINDO AS PESSOAS INDIGNADAS COM ISSO .. AHAHAHAHA
E ACHO HORRIVEL AS QUE VESTEM A CARAPUÇA .. AHAHAHAHA

FALEI NA COMUNIDADE E FALO AQUI, E FALO PESSOALMENTE TBM SE QUISER =)

RI LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITROS!

Aninha[!] disse...

Mano..eu nem creio que só vi isso agora..
PASSO MAAAAAAAAAAAAAAL
na boa...
acho que as pessoas deveriam ter senso de humor, e se não tem,pra que ter orkut, alias não deveriam tem internet neah??e se não gostam do SR, pq entram aqui??
affff
te dou um tanque de roupa suja??
huahauahuahauahaua
AMOOOO O SR...

Unknown disse...

eu só acho que deveria ter mais post no SR :)

Rodrigo Berton disse...

E a gente sabe muito bem o que o Will compartilha com as meninas né? ahahauhauahuahuahauhauhauahua quase uma ano depois eu ainda dou risada quando venho aqui ler...