quarta-feira, 16 de setembro de 2009

RELEMBRAR É VIVER!!!

E como estamos num tédio sem fim, vamos reviver boas risadas dando aquela "bizoiada" básica nos scraps de Dudu??
"desempregada-me. "
PRATICAMENTE PEDINDO PRA SER A NOVA BONECA DA LIRA NÉ, AMICA??
"VOCÊ NÃO ME ACEITA! =[ "
OLHA, PEDINDO ASSIM COM ESSE #SEUJEITINHO, ELE ADICIONA RAPIDINHO TSÁ?
"Grande Fernando, como estas?Quando rolar algum Show em Sampa da um toque, certo.Um abracao."
AH, CERTEZA QUE ELE VAI FAZER QUESTÃO DE TE AVISAR, VIU?
"cara seus scraps são abertos "
OBRIGADO PELO AVISO!!!
"só me diz se vc recebeu ou leu o depo que te mandei com a letra da musica de uma raruxa la de Mato Grosso que vai viajar 1500 km pra ver TM em São Caetano semana que vem... abraço poeta... "
HAHAHA, A MESMA PRAÇA, O MESMO BANCO....
"Véi blz? Qual sua visão política ideologicamente? "
MAS JURA? XENTE, DUDU ENXERGA LOOOOONGE, OK? OK.
"esse pode ser só mais um recado que você recebe diariamente,mas eu tenho que falar,o meu amor,afeto meuu tudoo por vocês não cabem em scraps via orkut, algo tão frio,mas quando to assistindo o show de vocês eu me entrego mesmo,esqueço literalmente do mundo, vocês já me ajudaram e muito e nem sabem, minha mãe sofreu AVC, eu não queria saber mais de nada, querendo sair do serviço, parar a faculdade,tudoo, cheguei a mentir no serviço,só para ir em um show de vocês,ouivir as musicas me faz muitooo bemm, ver o dvd é como se eu estivesse lá,admiro muito a dedicação de vocês com nós "FÃS" da trupe,sempre fico na espectativa para após o show conseguir uma foto com você fazendo careta,mas como é muita gente, sempre desisto,mas ainda vou ter a coragem de esperar até o ultimo sair só pra lhe dar um oi, não há palavras para dizer realmente o que o Teatro Mágico é pra mim!"Só enquanto eu respirar,vou me lembrar de você"Desculpa pelo texto enorme, mas sempre venho aqui e nunca tenho coragem,rs! "
NÃO LEMOS NADA, MAS NOS EMOCIONAMOS MUITO. ALGUÉM FAZ UM RESUMO E POSTA NOS COMENTS?
"Quando vcs virão para Guarulhos??? "
OLHA TEM UMA PESSOA DA EQUIPE QUE SE PERGUNTA A MESMA COISA, NEM CONTO QUEM É!!!
"case-se comigo? hahaha "
MIGUXA, ENTRA NA FILA. MAS JÁ AVISAMOS QUE É GRAAAAAAAANDE.
DEPOIS DESSA, VAMOS DAR UMA VOLTA NO NOSSO CROSSFOX PQ MESMO AUSENTES AINDA SOMOS ABSOLUTOS!! BEIJAS!!!

3 comentários:

Juliana Machado disse...

hahahahahahaa! não dá para ser boneca...tenho fibromialgia. hahahahahahaha!

Rodrigo Berton disse...

hauauahauhauhauhauhauhauahuahauhauhauahuauahauhauahuahuahuahauhauhauahuhuhau

DUDU ME ACEITA!!!

Iara disse...

de verdade!!!! depois do bug da novela com um monte de "ex- raras" isso aki vai bombar...hauhuauhauhuauhauhuauh
beijosss