quinta-feira, 21 de maio de 2009

Plantão Sarcástico!!!!

Aperta o play negada!!!






É com muita emossaum no coração e as calcinhas molhadas que mesmo atrasados tiramos o pó do altar de deushhh e fomos ao show de lançamento do cd do nosso gato garoto, o delicat, o nosso garoto sorriso, WILLIIIIIANS MAAAARQUES!!!!

Entonces, pra começar chegamos cedo e blá blá blá a mesma coisa de sempre. Porém com mil vezes mais miguxas no cio, todas pagando de peguetes e pseudo namoradas do nosso gato garoto. Era tanta molhação de calcinha que ficamos com nojinho e por pouco não abandonamos o lugar. Mãããs como deush dudu de Oz é nosso santo forte agarramos na mão de deush e fomos!

Entonces a parte boa é que a trupe tava em peso lá, (tão em peso que teve gente saindo das TREVAS só pra prestigiar o chom, ihi) apoiando o garoto sorriso que pra variar deu o seu show de simpatia. (Pior que é tudo de verdade, viu?) Will é um moço de coração bão. Choramos horrores com ele quando Dudu contou a historia do inico dele no TM

*PAUSA DRÁMATICA*




Eis que nesse momento de muita emossaum no coraçaum, surge ELA, que chegou de mansinho como quem não queria nada, mas que no fundo de seu coração e por trás de sua cara de beata da Universal tinha o sórdido plano de roubar a cena de nosso tchuco mor delicinha que usa sunga listrada: KARLA GISELE.

Karla Gisele te despreza.


Ela que tramou um plano sórdido pra ser o centro das atenções, plano esse que consisitia em entrar no palco vestida de baiana (?) MASCANDO CHICLETE e dar voltas sem sentido nenhum pelo palco e o que é pior: TROCAR INFORMAÇÃOES COM UM COMPARSA QUE SE ESCONDIA ATRAS DE UMA MÁSCARA DO CENÁRIO!!!


Porém não contente com isso, ela tinha um outro plano, e esse sim era from hell: ela queria, ela desejava, ela lutou bravamente e conseguiu, KARLA GISELE é a nova MUSA DO SARCASMO RARO!! Mesmo adormecido e só aparecendo em ocasiões especiasi o nosso bocudo precisa de musos. E que ela fez pra conseguir tal façanha? Menines, KARLA GISELE foi a sensaçaum do veraum!!! Com um calor de 16 graus ela estava linda loira japonesa e beata da Universal, metida num vestidinho balonet VERDE, ainda por cima, tomara que caia!!! Oi, pessoas obesas de vestido se assemelham a botijões de gás com capa. RFLITÃO. E nós só não mostraremos (ainda) essas fotos aqui porque temos responsabilidade social e não queremos gerar traumas futuros em ninguém.


E como a gente mata a cobra e mostra o pau, o video de nossa nova musa descendo até o chão com seu trident de canela na boca.





Will, muito xuxesso pra você!!! Foi mara!!



9 comentários:

Mari!! disse...

Foi a melhor coisa que vi na internet hoje.

@dddrocha disse...

Uai, apagaram meu comentário?

Elis disse...

quando eu parar de rir juro que comento!

Glais disse...

miacabo!

alguém ja avisou que Karla Gisele agora é Karla Tomaz no orkut?

Anônimo disse...

Sério????

ounnn

mas não perde o posto de musa ó!!!

αиα ¢ℓαυ∂ια disse...

*Sem palavras*

αиα ¢ℓαυ∂ια disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ಌ††Renascendo††ಌ disse...

O que a inveja não é capaz de fazer né? Faz a pessoa chegar a um ponto extremamente ridículo, e ainda não ter a capacidade de ver o quão ridiculo é...tenho muita pena desses seres desprovidos de cérebro...e de personalidade (Y)...

Unknown disse...

quando eu parar de rir juro que comento! [2]