domingo, 7 de setembro de 2008

Cansamos!!

Como tinhamos dito no inicio, quando desse... daria.
Pois é, DEU.

A muito tempo já não era tão engraçado como nos primeiros meses postar aqui no SR.
Pseudo-fama e briguinhas idiotinhas a parte o que fica é o carinho de todos (ou não), as ameaças de processo (hahahahaha), os musos (oiiiiiiiiiii!) e o carinho da trupe d'O Teatro Mágico.

Enfim, é isso.

Beijos, nos vemos nos shows, nas comunidades e por aí pela vida!

:*

PS: O Conteúdo foi todo apagado, sacomé... se tinha que acabar, tinha que acabar mesmo.

PS2: Sem mimimi, gentem... vocês são mais, arrumem outras coisas pra fazer... sei la, dar uma volta no parque. Fazer sexo. Ouvir música. Ler um livro... enfim, sabemos que vocês conseguem.

PS3: o domínio continua com a gente... afinal, pra que liberar ele pra algum miguxo megalomaníaco pegar e ficar se perfazendo as nossas custas... NUNCA! huahuahua

PS4: E para quem não gostar, fica a canção:

47 comentários:

sunshine disse...

ADEUS, raruxadaaaaaaaaaaa!

LOL

Metheoro disse...

Praticando o Desapego desde 2008!

\o\

Alguém contava com essa?

**Rita Lima** disse...

R.I.P.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sunshine disse...

uhuuuuuuuu!


R.I.P

Elis disse...

TUDO ISSO GENTE, É PORQUE SOMOS RAROS DE VERDADE E VIVEMOS A FILOSOFIA DO TM... E A FRASE DA VEZ É:

PARA DILARTAMOS A ALMA, TEMOS QUENOS DESFAZER....PARA NOS TORNARMOS IMORTAIS, A GENTE TEM QUE APRENDER A MORRER.... \o/

ADEUS SARCASMO, DESCANSE EM PAZ...
E SIM, NÓS PRATICAMOS O DESAPEGO...

Fernanda disse...

chorei.

Elis disse...

OBS: o que é R.I.P??????

**Rita Lima** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**Rita Lima** disse...

Ai gente.... Li isso com essa canção ao fundo:

http://br.youtube.com/watch?v=KYAe0qwg9Yw

Fica tão lecal... Tudaver!

Rá!

**Rita Lima** disse...

Rest in Peace, Elis.... Descanse em Paz, em inglês....

sunshine disse...

R.I.P = do inglês Rest In Peace ou do latim Requiescat In Pacem.

rá!

Unknown disse...

SOMOS A FAVOR DO DESAPEGO!

Elis disse...

sim sim, obrigada... que mania essa de colocar siglas de frases em inglês né? como OMG ou então WTF... enfim...

me lembrei de uma musica agora que eu gosto que diz: não me leve a mal, mas o que eu sinto é breve, tão breve qto leve... \o/

Unknown disse...

Elis acordou filosofa :)

Viviane Luz disse...

De tudo ficarão três coisas....
[mas nem vou dizer quais sao pq acho o fim da pieguice ficar citando Pessoa por aí, avisa?]



Enfim... é só isso, não tem mais jeito.



Boa sorte! (y)

Priscila Candida disse...

eu desejo td de bom na sua morte SR
AHUIhAIUhAIHiAHia

Mamãe Lívia disse...

a number one se despede....
mandando todo mundo tomar nos seus cuzes felizes! =D

Eu queria q rolasse o enterro!!
Tipo.. Memorial.. todos de cara pintada.. e bolhas de sabão.. e tal..

E por favor.. enterrem em pé... que nem a Dercy, ok? Esse é meu último pedido.

LUTO.

Elis disse...

Livia, vc como number one terá seu pedido acatado, ok?

SR será enterrado de pé, não apenas como a dercy, mas junto com a dercy.... \o/

@dddrocha disse...

MORRI

Marina disse...

Então o 2º capítulo de Maria dos Raros vai virar mesmo uma lenda?

Elis disse...

marina, eu cheguei a acreditar que ele ia sair tb... ¬¬

Mas agora, maria dos rros morreu junto com o SR

Ana Cristina disse...

Equipe SR..agradeço pela atenção que tiveram em alimentar esse blog...não deve ser facil não.
Peço desculpas se eu fui inadequada nos meus comentários.
Gostei muito desse blog...boa sorte a todos.

Unknown disse...

Poxa, vou ficar com saudades.
Bem, então que o Sarcasmo Raro descanse em paz (ou não) no céu (ou no inferninho) dos blogs. Aproveitem a eternidade.
Beijas

Glaís. disse...

xura? essa me pegou de surprise!

mas é isso ai!
Concordo!
praticando o desapego.
Eu odiava o SR mesmo! Nem ligo...


Beijooooooooooooooo meninas do meu coração!!!!!

Matheus Mendes disse...

eehhh...
aprendi esse com vcs, e não há melhor momento para utilizar o seguinte jargão:

"ACHO DIGNO"

beijomiliga...

Elis disse...

Puxa Ana, que isso!!! desculpar-se aqui??? precisa não, tudo era besteira no blog, desde os posts até os comentários... ninguém nunca levou por trás (uiiiiiiiiii)


verdade matheus, é DIGNO!!!!!

nossa, acho que ainda não aprendi a praicar o desapego... pois volto toda hora aqui pra ler e responder os comentários... =S

Unknown disse...

isso é um absurdo, nem tive tempo de dar chilique e não concordar com a morte!

queria ter ao menos lido os ultimos posts!

Divas Respondem disse...

GABI, OS ULTIMOS POSTS FOI A CONTAGEM REGRESSIVA, CONFORME VC DEVERIA TER LIDO NOS SEUS EMAILS... AGORA SE A SENHORA ESTAVA VADIANDO LÁ EM NATAL, NÃO TEMOS CULPA!!!

Metheoro disse...

Gente, a Elisangels pratica o desapego mesmo hein? Vem aqui o tempo todo responder os comentários... é isso aí micuxa!
aishdiusahduisah

Elis disse...

eu comentei exatamente isso uns 2 ou 3 comentarios acima zozé...
e vc, voltou aqui pq heim??? humfs!!!!

Artur Henrique disse...

vai deixar saudade

mas isso mesmo a prática do desapego faz bem

mas ta ae uma coisa surpreendente

Unknown disse...

Ah genteeem..! nem li os posts da ultima semana!!

vi q tinha uma contagem regressiva .. então se foi só isso..ñ perdi nada!

É uma pena o fim do blog.!!
Era um espaço muito legal.

"/


mimimii..

Gabriel/Zinho/Bruxo disse...

Não nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

*snif*

Não acabem por favor " O Show tem que continuar"

Paulinha disse...

o miguxo daí de cima só faltou cantar: "só enquanto eu respiraaaaaar vou me lembrar de vcs,só enqto eu respirar"
kkkkk

Unknown disse...

Praticar o desapego é um dos ensinamentos de Buda :)

Mamãe Lívia disse...

Buda = Seu Odácio? o.O

Indy disse...

Com certeza vai deixar muitas saudades!!!
Paz e luz S.R. zinhos do meu coração...

E sim, viva ao desapego...
Sem dúvidas me lembrarei sempre miacabando das sagacidades lidas aqui...

beijas e até por ai ^^

Cria(do) Mu(n)do disse...

VIVA O DESAPEGO!!
Que bom que acabou!!
Bando de putaeviado
huahuahuahuahua
Putz...tô tristinho!!

Rick disse...

Posso jogar um punhado de terra em cima??

:D

Ananda disse...

Fui ali tomar no cú e já volto.

Anônimo disse...

Só agora soube que o blog acabou. Foi divertido enquanto existiu. Carla Larissa.

Elis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ananda gata, levou a sério heim????

GENTE, A MISSA DE SÉTIMO DIA SERÁ DOMINGO AS 17 HS...

ANDREA disse...

NÃO ACEITO GENTE!!
mE AFASTO UMA SEMANA DE MINHA LEITURA SARCASTICA SEMANAL E O BLOG VAI E MORRE!!
aCHO PAIA ISSU!!!
AINDA BEM QUE EXISTEM AS MESAS DE UMBANDA PRA GENTE EVOCAR O SARCASMO RARO ESTEJA ELE NAS PROFUNDEZAS DE ONDE ESTIVER ,NÉ?

Elis disse...

HOJE FAZ UMA SEMANA DA SUA MORTE!!!!!!! :(

ANDREA disse...

Volta gente!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elis disse...

FIQUEI COM SAUDADES....